Meus amores

Meus amores
Meus amores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Retorno!

Nossa, quanto tempo que nem passo por aqui...
Aliás, foi o maior trabalho lembrar do endereço do meu blog. Hoje vejo o blog como se fosse um diário, que na minha época de menina (não sei se ainda existe hoje em dia), minhas amiguinhas viviam escrevendo tudo, guardavam papel de bala, de chocolate, recadinhos, enfim um monte de quinquilharia... Eu nunca fui adepta, talvez minha resistência em estar mais presente com meu blog.
Mas hoje senti necessidade de voltar à minha infância e escrever, destilar minha tristeza, minha melancolia. Não gosto desses momentos, mas acho que todos passamos por eles... Enfim!
Estou triste, como há muito tempo não me sentia... enquanto escrevo, choro! Que chato! Espero daqui a algum tempo, rever essa postagem e rir de mim mesma... Mas hoje infelizmente não há espaço para o riso! Meu filho me chama, deixa eu me recompor e fazê-lo feliz. Engraçado que eles se alegram só com a nossa presença, e eu preciso estar bem para ampará-lo e fazê-lo feliz! É isso que importa, é isso que irei fazer!
Sou mãe, e acho que meu papel é esse, eles não tem maturidade para entender minhas quedas de astral. Eles só querem a mamãe, e a mamãe estará sorridente, mesmo que chorando por dentro... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário